sexta-feira, 5 de julho de 2013

Prefeita Lardjane se despede do Trilhas Potigures

Antes de retornar a Natal, a equipe Trilha do Matos que durante uma semana desenvolveu diversas atividades no município de Santana do Matos - envolvendo temas como: comunicação, cultura, direitos humanos, educação, meio ambiente,  saúde e trabalho - recebeu a visita da prefeita Lardjane Ciríaco e da diretora da Escola Prof. Celso Arruda (lar temporário dos trilheiros) - Elza Leão.



Ambas se reuniram com a professora Lúcia Amorim coordenadora das ações do Trilhas Potiguares na cidade, para uma breve conversa sobre os resultados e as expectativas de novas parcerias entre o município e o Programa Trilhas Potiguares.

A prefeita falou de sua satisfação com o projeto desenvolvido na cidade, que apontou novos anseios da população matense. A professora Elza falou sobra a satisfação de receber a equipe na escola que passou um período fechada, mas que deve retornar ao seu funcionamento normal atendendo os anseios da população. Lúcia Amorim agradeceu a ambas pela hospitalidade e disse esperar bons resultados das sementes plantadas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário