Equipe

Lúcia Amorim
Coordenadora do Trilhas Potiguares em Santana do Matos. Professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1979 - atual), disciplinas: Biofísica, Fisiologia, Fundamentos da Acupuntura e Práticas da Medicina Tradicional Chinesa (MTC).
Matheus Rebouças
Curso: Fisioterapia
Idade: 22 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Fisioterapia
Histórico: Ingressou na UFRN em 2010. Participa do projeto de extensão na LIGA de Fisioterapia Esportiva. Já participou do grupo de teatro Fanáticos da Química.

Vanessa Martins
Curso: Estatística
Idade: 18 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Estatística
Histórico: Ingressou na UFRN em 2013. Técnica em Informática pelo Instituto Federal do RN. Tem experiência com fotografia. Possui curso de formação em Tecnologia da Informação (Metrópole Digital) pela UFRN.

Gabriel Lamak
Curso: Biomedicina
Idade: 20 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Esportes e Saúde
Histórico: Ingressou na UFRN em 2010. Trabalha com pesquisa em células tronco. É monitor da disciplina de acupuntura, principalmente na prática de Shiatsu. Atleta de futsal, vôlei, kung fu e atletismo. Já foi duas vezes premiado nos Jogos Estaduais do RN.

Diogo Vale
Curso: Nutrição
Idade: 21 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Saúde
Histórico: Ingressou na UFRN em 2009. Experiência em Saúde do Trabalhador, Nutrição Social, Nutrição Oncológica e Educação Alimentar e Nutricional. Atual coordenador de Saúde do Diretório Central dos Estudantes da UFRN. Estagiário de iniciação à docência em Educação Alimentar e Nutricional e Aspectos Sócio-Antropológicos da Alimentação Humana.

Agnes Félix
Curso: Nutrição
Idade: 22 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Saúde e Artes Cênicas
Histórico: Ingressou na UFRN em 2009. Já trabalhou como auxiliar do desenvolvimento infantil na Escola Criativa. Já foi integrante PET Saúde. Estagiária de iniciação à docência em Educação Alimentar e Nutricional e Aspectos Sócio-Antropológicos da Alimentação Humana. Participou do Projeto Rondon em 2013 na Bahia. Já trabalhou como figurinista e aderecista no Auto do Coração de Maria – BA. Fez parte do grupo de teatro Retalhos de Vida durante 16 anos.

Flávia Freitas
Curso: Estatística
Idade: 19 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Estatística
Histórico: Ingressou na UFRN em 2013. Atleta de basquete e premiada três vezes nos Jogos Estaduais do RN.

Sarah Terra
Curso: Engenharia Civil
Idade: 22 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Engenharia Civil e Música
Histórico: Ingressou na UFRN em 2009. Estagiou na SEMURB e na Construtora Moura Dubeux. Tem curso de Pedreira pelo SENAI. Tem experiência como musicista com violino, flauta e piano e curso de corte e costura pelo SENAC, além de experiência como figurinista e habilidades com maquiagem artística.                           

Raphael Serquiz
Curso: Biomedicina
Idade: 22 anos
Histórico: Ingressou na UFRN em 2009. Estagiário de Iniciação Científica na área de Bioquímica e Câncer desde 2010. Tem diversos cursos na área da Medicina Tradicional Chinesa e já foi palestrante e ministrante de oficinas e cursos da mesma área. Foi bailarino por seis anos e integrou por 3 anos a Companhia de Dança do Teatro Alberto Maranhão. Já teve diversas participações como ator e participou de muitas oficinas. Dirigiu o Auto do Coração de Maria durante sua participação no Projeto Rondon em Coração de Maria, Bahia, em janeiro de 2013.

Raíza Nara
Curso: Biomedicina
Idade: 23 anos
Histórico: Ingressou na UFRN em 2009. Estagiária de Iniciação Científica por quatro anos na área de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Possui cursos em diversas práticas da Medicina Tradicional Chinesa e já foi palestrante e ministrante de diversos cursos da área. Atualmente é monitora da disciplina de acupuntura na UFRN. Recentemente foi selecionada pelo programa Ciência sem Fronteiras para estudar por um ano na Università degli Studi di Milano, em Milão, Itália.

Roxelly Teixeira
Curso: Nutrição
Idade: 20 anos
Histórico: Ingressou na UFRN em 2011. Penúltimo período do curso de idiomas em língua inglesa no Instituto Federal do RN. Bolsista do projeto de extensão do Lar do Ancião Evangélico (LAE) no desenvolvimento de avaliações nutricionais. Prática com instrumentos musicais como pandeiro, violão, guitarra, cavaquinho, flauta e triângulo. Escritora nas horas vagas.
Jasna Batista
Curso: Turismo
E-mail: jasna_batista@hotmail.com
Área de atuação no trilhas: Planejamento turístico


Mayara Silva
Curso: Artes Visuais
Idade: 24 anos
Área de atuação no Trilhas do Matos: Artes e artesanato
Histórico: Ingressou na UFRN em 2008. Participou do “Projeto Conviv’art” de ação educativa de mediação na Galeria Conviv’art, promovido pelo NAC (Núcleo de Arte e Cultura da UFRN) em 2010;  Foi bolsista do projeto de monitoria “Abordagem Interdisciplinar na Área Gráfica - DEART/CCHLA, UFRN” (2011 - 2013). 

Breno Rocha        
Curso: Fisioterapia
Temáticas abordadas no Trilhas: Gestação, Terceira Idade, Mastologia, Psicomotricidade Infantil, Medicina Tradicional Chinesa, Esporte e Lazer


Mariana Soares
Curso: Arquitetura e Urbanismo
Email: mariana.smlm@gmail.com
Ações: Na área de arquitetura, desenvolvendo projetos focados no sítio arqueológico e sua valorização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário